Ana Maria Braga debocha de receita ao vivo e deixa chef revoltado com a atitude: ‘Nojenta e mal-educada’

Sam não gostou da reação da apresentadora no Mais Você ao provar prato feito por ele.

PUBLICIDADE

Durante o Mais Você, exibido na última terça-feira (27), Ana Maria Braga resolveu experimentar um prato da culinária africana e acabou sofrendo com duras críticas após debochar da comida. Acompanhada pelo repórter Thiago Oliveira, a apresentadora deixou o chef responsável pela receita revoltado após atitude tomada no programa.

Diante do prato preparado pelo Chef, Ana Maria Braga disse que o repórter não estava muito animado para experimentar o prato e sugeriu que os dois provassem a comida ao mesmo tempo. Após experimentar a receita os dois ainda afirmaram que a comida estava ruim de engolir e deu o que falar.

“Presta atenção, vamos juntos, que se a gente passa mal, passa mal junto”, disse Ana Maria Braga a Thiago Oliveira, antes de experimentar o prato. A atitude da apresentadora do Mais Você repercutiu e incomodou o chef que havia preparado a receita, além de clientes do restaurante africano em que Sam é o responsável pela criação dos pratos.

“Fiquei muito decepcionado por seus comentários sobre comida africana. Foi uma atitude nojenta e mal-educada”, compartilhou o Chef em seu Instagram. Sam, que publicou o vídeo com o momento exibido no programa disse que ficou magoado com o deboche da apresentadora e agradeceu o apoio que estava recebendo de seus clientes.

O Notícias da TV, do UOL, que deu destaque ao ocorrido em seu site, afirmou que tentou entrar em contato com a assessoria de Ana Maria Braga e com o repórter Thiago Oliveira, mas não obteve uma resposta sobre o ocorrido no Mais Você.