Globo quebra protocolo, passa informação externa a casa do BBB 21 e brothers caem no choro: ‘Meu Deus’

Participantes do reality show se emocionaram com recado enviado pela produção do programa.

PUBLICIDADE

Na manhã desta quarta-feira (28), a Rede Globo acabou quebrando protocolo e passou informação externa aos confinados do BBB21. Em aviso enviado a casa e lido pela líder Juliette, os brothers ficaram sabendo que a vacinação contra a Covid-19 havia começado no Brasil e no mundo e caíram no choro diante de tamanha comoção com a notícia.

Bastante emocionada, Juliette leu a informação passada pela produção do programa enquanto os outros brothers choravam e aplaudiam comovidos. Alguns chegaram a ajoelhar no chão da sala e comemorar a novidade, que para eles ainda era desconhecida.

“Meu Deus”, disparou Juliette ao terminar de ler a informação vinda da produção do programa. Os brothers ainda receberam camisas da campanha Vacina Sim que tem como objetivo reforçar a importância da vacinação contra o coronavírus no país. Após ficarem cientes do que estava acontecendo fora da casa, os confinados repercutiram a informação dentro do reality.

“A gente conseguiu, graças a Deus!”, comemorou Juliette em lágrimas. A sister também disse que gostaria de dedicar o momento as pessoas que acabaram perdendo a vida por complicações da Covid-19 e também as pessoas que lutaram e venceram.

Camilla pediu aplausos dos brothers e fez questão de agradecer as pessoas que durante a pandemia trabalharam para buscar a cura contra a doença. Gil do Vigor também rendeu elogios aos pesquisadores e ressaltou a luta desses profissionais. Médicos e enfermeiros que trabalham na linha de frente também foram citados pelos brothers.