BBB21: Juliette homenageia mortos pela Covid-19 durante anúncio de vacinação na casa

Brothers do BBB 21 choraram com informação externa sobre a pandemia de Covid-19. Ação faz parte de uma campanha.

PUBLICIDADE

A Globo, pela primeira vez no BBB 21, quebrou o protocolo de não dar notícias do mundo externo sobre a pandemia de Covid-19 e contou para os participantes o reality algo muito importante que tem acontecido nos últimos meses. Na manhã desta quarta-feira, 28/4, eles foram convocados para ir à despensa da casa pegar camisas e descobriram que a vacinação contra a Covid-19 já começou no Brasil. A emoção tomou conta de todos e muitos choraram.

Desde que entraram no BBB 21, ninguém sabe nenhuma informação sobre como está a pandemia no mundo externo. Protegidos e sem acesso a outras pessoas, os brothers são considerados o grupo de pouco brasileiros que estão conseguindo se isolar. A ação faz parte de uma campanha chamada ‘Vacina Sim’.

Juliette anuncia que vacinação contra Covid já começou

A notícia foi dada por Juliette, líder da semana. Ela leu um card sobre a vacinação, chorou e fez todos se emocionarem. Ao ler o anúncio, todos deram gritos e aplaudiram o início da vacinação, que ocorre desde janeiro no Brasil. Os brothers estão isolados desde dezembro e não sabem de nada que ocorre fora da casa. Camilla de Lucas ficou curiosa e perguntou: “será que é do Butantan?”.

Veja o momento completo abaixo

Juliette agradeceu o momento e fez uma dedicatória: “Eu quero agradecer também a todas as pessoas que nessa pandemia trabalharam tentando buscar uma cura no mundo inteiro para acabar com isso e finalmente conseguiram”, disse. Já Gilberto agradeceu aos pesquisadores que, como ele, fazem o Brasil avançar na ciência