Ao vivo, Ana Maria Braga liga para Carla Diaz enquanto entrevista Arthur e dá o que falar

O crossfiteiro foi eliminado na noite da última sexta-feira, com mais a metade dos votos.

PUBLICIDADE

A edição 2021 do Big Brother Brasil tem rendido muito assunto nas redes sociais entre os internautas. Entre os participantes que mais foram comentados na temporada estão o crossfiteiro Arthur e a atriz Carla Diaz, que foi eliminada há algumas semanas.

Arthur saiu da casa no paredão da última terça-feira (27/04), com 61,34% dos votos do público. Na manhã desta quarta-feira, o ex-bbb esteve presente no programa Mais Você, com a apresentadora Ana Maria Braga, que tem entrevistado todos os eliminados do Big Brother.

Entre os assuntos falados no programa, o que mais se destacou foi o relacionamento de Arthur Picoli e Carla Diaz, que foi muito polêmico dentro da casa mais vigiada do Brasil, considerando que o crossfiteiro sempre dava ‘chega pra lá’ na artista.

Ana Maria mostrou algumas cenas a Arthur de vezes em que ele desprezou Carla. O rapaz se disse arrependido do que fez à ex-affair no Big Brother. O crossfiteiro contou até que mandou mensagens nesta manhã para Carla, mas que não teve coragem de olhar o celular para ver se ela respondeu.

Foi então que Ana Maria disse a Arthur que iria ligar para Carla. E foi o que ela fez. A apresentadora pegou o telefone e tentou entrar em contato com a ex-sister, porém a chamada não foi atendida: “Atende Carlinha. Será que ela não quer falar com você. Ou comigo. Caiu? Não atendeu. Se eu fosse você, Arthur, ligava para ela depois“, disse Ana.

O assunto se tornou um dos mais comentados desta manhã no Twitter. Muitos internautas até fizeram meme com a situação no Mais Você.