Rafa Kalimann ‘imita’ Programa da Maísa e web não perdoa: ‘cópia malfeita’

Ex- sister do BBB lançou programa na internet e semelhança com programa do SBT prejudicou nova apresentadora.

PUBLICIDADE

Foi inevitável a comparação do programa de Rafa Kalimann com outra atração muito semelhante que já foi ao ar no SBT. A ex-sister do Big Brother Brasil 20 finalmente foi contratada pela Globo e tem seu prometido programa de auditório, mas sem plateia neste momento. A ‘Casa Kalimann‘, que chegou ao Globoplay, streaming da empresa da família Marinho, virou alvo de piadas na internet assim que foi lançado.

Além da semelhança da ‘Casa Kalimann’ com o ‘Programa da Maísa’, a apresentadora pareceu pouco confortável no vídeo. Os fãs, que seguem Rafa até antes mesmo do BBB, defendem a nova estrela do canal, dizendo que ela seguirá os passos de Grazi Massafera, também ex-sister, mas da 5ª edição do Big Brother Brasil.

Casa Kalimann copiou o Programa da Maísa?

De acordo com internautas, os programas se parecem muito. Outros disseram que Rafa Kalimann teria copiado Fátima Bernardes também, uma vez que o programa tem um telão idêntico ao da apresentadora das manhãs da Globo.

“Assisti ao primeiro episódio, que bomba!”, declarou um internauta.

A ideia do programa será manter o formato game show, que tende a fazer sucesso, tal como o ‘Video Game’, de Angélica. Apesar das críticas, Rafa Kalimann declarou que tem se superado a cada dia para levar o programa nas costas.

“Foi extraordinário e desafiador. Se a gente conseguir passar essa energia [de risadas], o programa já está ganho”, declarou a ex-BBB.

O ‘Programa da Maísa’ foi comparado também pelas cores e cenário semelhante. A apresentadora, que está na TV desde criança, esteve à frente de 2019 a 2020 na atração.