Gênesis: após ver pecados de Sodoma, Ló decide deixar cidade amaldiçoada

Ló (Emilio Orciollo Neto) se arrependerá de ter escolhido ir para Sodoma em Gênesis.

PUBLICIDADE

Ló irá se arrepender de ter escolhido o caminho da ‘grama mais verde’ na trama bíblica da Record. Depois de se separar da caravana de Abrão, o grupo do esposo de Ayla chegou em Sodoma. O homem ficará surpreso com os moradores adeptos da luxúria e retornará para seu acampamento convicto de que precisa fugir da cidade.

O sobrinho de Sarai perceberá o erro que cometeu no capítulo de hoje (28), em Gênesis. No momento que as caravanas foram divididas, o herdeiro de Harã decidiu seguir pelo caminho que parecia ser mais promissor, e assim, foi em direção ao território de pecado. Ele e Hazel resolveram passear pelas ruas de Sodoma e ficaram assustados com tudo que viram.

Quando o dia chegar ao fim, os dois retornarão para o acampamento. Ayla e Maresca irão ficar apreensivas com o semblante abatido da dupla. A filha de Helda dirá que ficou muito preocupada com eles.

No entanto, a mãe de Tamires estará mais curiosa para saber como foi a excursão. Empolgada, ela perguntará porque demoraram tanto, se encontraram Sitri e se a cidade é realmente incrível.

Com certo temor, o homem pedirá desculpa por chegar tão tarde e dirá que encontrou Sitri, que ainda fez questão de lhe apresentar o rei Bera. A mulher ambiciosa gritará de felicidade por pensar que seu marido já fez bons contatos em Sodoma.

Animada, ela pedirá para ele contar se ficou amigo do rei e que ela também quer conhecer a cidade. Já Ló demonstrará uma certa tensão, e responderá que foi tudo bem, mas eles não podem continuar acampados no local.

A mulher pulará de ansiedade ao achar que vão comprar uma casa em Sodoma e terá uma grande decepção. Com medo do lugar, o veterano dirá que precisam sair de lá urgente, pois o lugar não é o que eles esperaram.