Queridinho de Silvio Santos, Dudu Camargo tem segredo revelado após se envolver em acidente

Boletim de ocorrência após colidir contra moto mostrou detalhe que quase ninguém sabia sobre o apresentador do SBT.

PUBLICIDADE

Dudu Camargo chegou ao comando do Primeiro Impacto, no SBT, por ordem de Silvio Santos. O dono da emissora gostou do jovem e decidiu dar a ele um telejornal. A presença de Dudu Camargo à frente do programa causa polêmica até hoje e não para por aí.

No período como apresentador do Primeiro Impacto, Dudu Camargo já teria chegado atrasado algumas vezes, dado perdido na produção do telejornal, causou polêmica ao fazer um strip-tease ao vivo e foi acusado de importunar a cantora Simony durante os Bastidores do Carnaval exibido pela RedeTV!.

Há alguns dias, Dudu Camargo irritou até mesmo Silvio Santos, que o tem como queridinho, após dirigir sem carteira de habilitação e bater o carro. O caso foi parar na polícia e um boletim de ocorrência foi registrado. Na condução de sua Mercedez, o apresentador bateu em uma moto. Tanto ele quanto o condutor da moto não tinha CNH.

Dudu Camargo tem ensino médio incompleto

O boletim de ocorrência do acidente foi divulgado pelo site TV Pop e um detalhe na imagem não passou despercebida. Dudu Camargo tem o segundo grau incompleto. Isso significa que o apresentador que comanda um jornalístico na segunda ou terceira maior emissora do Brasil não concluiu o ensino médio.

“Sim, gente. Segundo o boletim de ocorrência obtido pelo TV Pop, Dudu Camargo não tem ensino médio completo (pasmem!). É o cúmulo da desmoralização do jornalismo do SBT mesmo. Que vergonha”, escreveu o perfil de um fã da emissora no Twitter. “Gente (risos)”, postou outra internauta no microblog.