Paixão de Fiuk por carros vem de berço; ele puxou ao pai, o cantor Fábio Jr.

Fábio JR. possui um MP Lafer em ótimo estado de conservação e também proprietário de uma Mercedez, já leiloada.

PUBLICIDADE

A paixão de Fiuk, um dos finalistas do BBB 21, por carros vem de berço. O cantor e ator, que até a próxima semana estará confinado, puxou o pai, Fábio Jr. O cantor, de 67 anos, é proprietário de um MP Lafer, de cor acinzentada e item de colecionador, que pode ser encontrado para a venda através da internet e o seu valor varia de 55 a 110 mil reais.

O de Fábio Jr. está em excelente estado de conservação e o cantor já foi visto circulando com o veículo na companhia do filho mais novo Zaion pelo condomínio, onde reside, em Alphaville, em São Paulo.

Essa marca de automóvel chegou a ser produzida no Brasil entre as décadas de 70 e 90 e inspirado num veículo do Reino Unido.

Fábio Jr. também teve paixão por Mercedes-Benz. Ele foi dono de uma modelo de 1991, que, também em ótimo estado de conservação, foi arrematada através de um leilão. No anúncio, constava que o veículo havia pertencido a ele.

E o amor de Fiuk por carros, não fica nem um pouco atrás. Há mais de dez anos, a sua preferência é por Drift, modelo esporte e automotivo.

Fiuk já teve um Skyline GTT-25 R34, que importou do Japão, pois nunca foi vendido no Brasil e que a Nissan há muito tempo deixou de fabricar.

Passando por vários problemas financeiros e quase falido, Fiuk foi obrigado a vendê-lo, na época, por 150 mil reais.

Esse não foi seu único investimento na área. Há alguns anos desembolsou uma enorme quantia em um Mustang de 20 anos atrás, e dois Nissan 350, cada um avaliado em torno de 115 mil reais.

Caso ganhe o BBB 21, Fiuk poderá retomar a coleção e também adquirir novos modelos.