Isabelle, filha de Carol Bittencourt fala sobre a morte da mãe após dois anos: ‘fui me perdendo’

Belle postou vídeo no Instagram para falar sobre os dois anos da morte da mãe.

PUBLICIDADE

Isabelle Bittencourt, filha da modelo Caroline Bittencourt, morta aos 37 anos em abril de 2019, após ser lançada ao mar pelos fortes ventos que atingiram o litoral norte de São Paulo enquanto ela passeava de lancha com o então namorado, o empresário Jorge Sestini, postou um vídeo em sua conta oficial no Instagram para falar sobre esse período sem a mãe. A jovem afirmou que após a morte de Carol passou a cuidar das pessoas próximas ao invés de ser cuidada e perdeu a fé em Deus

“Naquele momento, eu parei de acreditar em Deus e fui me perdendo”, afirmou. Só depois de uma conversa com o pai, Giba Ruiz Vieira, é que recuperou a espiritualidade. O desabafo pode ser visto no vídeo abaixo e serviu para muitos internautas que passaram por situação de perder o pai ou a mãe.

“Obrigada por esse relato! Perdi meu pai há 15 dias e vem sendo bem difícil”, disse uma internauta. “Belle, perdi meu paizinho de acidente há 17 anos, dói muito, mas é exatamente assim, a dor vai amenizando e vai se transformando em saudade”, escreveu outra pessoa. “Realmente é assim que nos sentimos, perdi minha mãe ano passado nessa pandemia”, desabafou outra pessoa.

Morte de Carol Bittencourt

A modelo Caroline Bittencourt morreu no dia 28 de abril de 2019, há exatos dois anos. Na época, ela tinha 37 anos e caiu da lancha em que passeava com o namorado, Joerge Sestini. Os ventos que atingiram o litoral norte de São Paulo ultrapassaram 100 quilômetros por hora.

Dias depois do acidente, Jorge foi indiciado por homicídio culposo – quando não há intenção de matar – pela Polícia Civil de São Paulo. Em setembro de 2019, o Ministério Público solicitiou à Justiça o arquivamento do caso.