Globo homenageia Paulo Gustavo, que luta pela vida em hospital

Em maio, Globo irá exibir série especial com Paulo Gustavo e turma do ‘Vai que cola’.

PUBLICIDADE

Enquanto o estado de saúde de Paulo Gustavo segue preocupando seus fãs, amigos e parentes, a TV Globo decidiu prestar uma homenagem ao humorista trazendo ao ar o ‘Vai Que Cola‘. A partir do dia 8 de maio, a emissora colocará a série novamente no canal aberto após uma experiência que deu muito certo recentemente. A transmissão do ‘Vai Que Cola’ será agora no horário nobre, com destaque para a presença de Paulo Gustavo, que está internado em um hospital do Rio de Janeiro, com Covid-19.

O programa retrata a vida de um grupo de conhecidos que vive em uma pensão do subúrbio carioca. A série é um dos sucessos do canal por assinatura Multishow e está sendo importada para a TV aberta aos poucos.

Paulo Gustavo será homenageado com a volta do ‘Vai Que Cola’ para a Globo

O programa já tem dia e horário reservado na grade do canal. Irá ao ar a partir o dia 8/5, sábados, e se repetirá todo fim de semana, logo após a reprise da novela ‘Império’, de Agnaldo Silva. O horário tem a tradição de abraçar uma atração de humor. Antes, era exibido o ‘Zorra’, encerrado com o começo da pandemia de Covid-19. Nos intervalos, já é anunciada a entrada de ‘Vai Que Cola’ na grade do canal, dando destaque a Paulo Gustavo.

O fim do ‘Zorra’ (2015-2020) aconteceu após a saída de Marcius Melhem da chefia de humor do canal. Também acabaram o ‘Fora de Hora’ (2015-2021) e a ‘Escolinha do Professor Raimundo’ (2015-2020). Assim, a Globo ficou sem nenhum programa de comédia na grade, o que pode ter pesado o clima da programação.

Agora, sem o BBB 21, o canal deve perder audiência, restando o ‘No Limite’ o cargo de salvar o Ibope da emissora.