Geraldo Luís quer voltar a trabalhar, mas não tem previsão de retorno

Apresentador está se recuperando dos problemas respiratórios e do movimento da perna direita

PUBLICIDADE

Longe da TV desde fevereiro e sem previsão de retorno, Geraldo Luís não se cansa de declarar que está louco para voltar a trabalhar. Atualmente, ele segue na batalha para se livrar das sequelas da infecção respiratória que adquiriu após ser infectado pelo coronavírus. Embora não veja a hora de retornar para a Record, ainda não teve o sucesso esperado na recuperação das suas pernas, principalmente a direita.

O seu foco, no momento, são as pernas para que possa voltar a caminhar sem problemas nenhum.

Embora sinta falta do trabalho, de comandar um programa ao vivo, além de concretizar seus planos e das muitas coisas que ainda pretende fazer, no momento está respeitando o seu corpo.

Geraldo também revela que a sua vida tem passado por uma série de mudanças desde que recebeu alta do hospital, pois voltou mais amoroso, mais sensível e dando valor por poder sentir o cheiro da comida, o sabor da água, conseguir engolir, respirar e caminhar, mesmo com dificuldades.

Durante os 22 dias de internação, emagreceu doze quilos, perdeu o movimento da perna direita, que ficou toda amortecida e com o pé caído. Vem fazendo fisioterapia e duas vezes por semana se dirige ao Hospital Lucy Montoro, onde é colocado numa espécie de robô, que faz uma coordenação das pernas para os movimentos voltarem, o que tem feito com que sua perna melhore sensivelmente.

Para ele, isso é o milagre da vida e todo aquele que volta do milagre tem mais que contar e espalhar aos quatro cantos para que possa tocar outras pessoas.