BBB21: enquete aponta quem será eliminada(o) nesta quinta-feira (29) com larga vantagem de votos

Última semana do Big Brother Brasil segue agitada e nessa quinta terá uma nova eliminação

PUBLICIDADE

A super terça-feira do Big Brother Brasil teve de tudo. O crossfiteiro Arthur foi o eliminado da noite em um paredão com Camilla de Lucas e Pocah e logo em seguida a maquiadora Juliette ganhou a prova do líder pela primeira vez no programa. 

Após a prova do líder, um novo paredão foi formado. Juliette indicou a cantora Pocah que teve a oportunidade de escolher os participantes que ela vai enfrentar nessa berlinda. Salvando o cantor Fiuk, Pocah está no paredão novamente com Camilla de Lucas e com o doutorando em economia Gil do Vigor. 

Se no paredão em que Arthur saiu Pocah foi a menos votada, dessa vez a cantora não deve ter a mesma sorte. Em uma enquete promovida pelo portal UOL, a cantora é a favorita para ser a eliminada da vez com 66,02% das intenções de voto. A influenciadora Camilla de Lucas vem bem atrás na pesquisa com 28,06% enquanto Gil do Vigor marca apenas 5,92%. 

Enquanto o jogo se aproxima do fim, aumenta ainda mais a chance da agora líder ganhar a competição. Em uma outra enquete do Uol, Juliette aparece como favorita absoluta para ganhar o prêmio de um milhão e meio de reais. Seu amigo Gilberto seria a segunda opção do público fora da casa. O favoritismo de Juliette é tão grande que só no Instagram, a “sister” já soma mais de 22 milhões de seguidores. 

Lembrando que a enquete do UOL não tem qualquer interferência no resultado final do programa exibido pela Rede Globo, no entanto, o desfecho da enquete na maioria das vezes vai de acordo com a votação feita no GShow, plataforma oficial da Globo.