in

Repórter da TV Globo é furtado durante jornal ao vivo

Olavo Sampaio teve celular furtado quando ia entrar ao vivo no jornal Bom Dia Mirante, da Globo.

TV Globo / Reprodução
Publicidade

Um repórter da TV Globo foi furtado durante uma entrada ao vivo no jornal ‘Bom dia Mirante’, da afiliada da emissora no Maranhão. O caso deixou muitos telespectadores perplexos e o jornalista relatou com detalhes como foi o momento do crime. O celular do repórter da Globo foi levado e o bandido que realizou a ação não cometeu nenhum tipo de violência contra o rapaz.

De acordo com o próprio jornalista, ele estava aguardando uma entrada ao vivo no telejornal quando a ação criminosa ocorreu. Olavo disse que a pessoa que roubou seu celular, destruiu o aparelho porque não conseguiu utilizar.

Repórter da Globo é furtado ao vivo e consegue celular de volta

Apesar do susto que levou, Olavo conseguiu reaver o aparelho. Em um post em seu Twitter, o repórter da TV Mirante disse que, após o furto, ele conseguiu localizar o aparelho por meio de um sistema de segurança da marca do produto que ele comprou. 

Publicidade
Publicidade

Veja abaixo um post do jornalista Olavo Sampaio sobre o ocorrido.

No telejornal especificamente, Olavo falou sobre a redução de óbitos de idosos e o crescimento etário das faixas mais jovens, entre os 20 e 59 anos de idade. Após essa participação, ao vivo, o celular teria sido furtado. Olavo também entrou ao vivo para falar sobre o auxílio emergencial e a movimentação de pessoas em agências da Caixa Econômica em São Luiz e a vacinação contra a H1N1, mas não falou que foi furtado no mesmo dia. 

O celular foi resgatado, mas foi encontrado destruído.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Tadeu Goulart

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.