Repórter da TV Globo é furtado durante jornal ao vivo

Olavo Sampaio teve celular furtado quando ia entrar ao vivo no jornal Bom Dia Mirante, da Globo.

PUBLICIDADE

Um repórter da TV Globo foi furtado durante uma entrada ao vivo no jornal ‘Bom dia Mirante’, da afiliada da emissora no Maranhão. O caso deixou muitos telespectadores perplexos e o jornalista relatou com detalhes como foi o momento do crime. O celular do repórter da Globo foi levado e o bandido que realizou a ação não cometeu nenhum tipo de violência contra o rapaz.

De acordo com o próprio jornalista, ele estava aguardando uma entrada ao vivo no telejornal quando a ação criminosa ocorreu. Olavo disse que a pessoa que roubou seu celular, destruiu o aparelho porque não conseguiu utilizar.

Repórter da Globo é furtado ao vivo e consegue celular de volta

Apesar do susto que levou, Olavo conseguiu reaver o aparelho. Em um post em seu Twitter, o repórter da TV Mirante disse que, após o furto, ele conseguiu localizar o aparelho por meio de um sistema de segurança da marca do produto que ele comprou. 

Veja abaixo um post do jornalista Olavo Sampaio sobre o ocorrido.

https://twitter.com/OlavoSampaio/status/1387051944095612935

No telejornal especificamente, Olavo falou sobre a redução de óbitos de idosos e o crescimento etário das faixas mais jovens, entre os 20 e 59 anos de idade. Após essa participação, ao vivo, o celular teria sido furtado. Olavo também entrou ao vivo para falar sobre o auxílio emergencial e a movimentação de pessoas em agências da Caixa Econômica em São Luiz e a vacinação contra a H1N1, mas não falou que foi furtado no mesmo dia. 

O celular foi resgatado, mas foi encontrado destruído.