Atriz Regina Casé é abalada por morte e imagens do enterro geram comoção: ‘Uma dor imensa’

As imagens foram compartilhadas no perfil pessoal da famosa em uma rede social.

PUBLICIDADE

Regina Casé é uma das artistas mais queridas da televisão brasileira. Anteriormente trabalhando como apresentadora e, mais recentemente como atriz, na novela Amor de Mãe, a famosa ganhou o coração do público em todo o país.

Assim como grande parte dos artistas, Regina também é bastante ativa em suas redes sociais. Ela frequentemente compartilha cliques de sua vida pessoal com os seguidores, principalmente em seu perfil oficial do Instagram.

Na noite desta quarta-feira (28/04), Regina fez uma nova publicação na rede social, onde conta com mais de dois milhões de seguidores. O post comoveu os internautas, pois mostrou o sepultamento que um querido ‘membro’ da família da atriz.

A vítima foi o cachorrinho da família de Regina, Raj. Na publicação, a atriz compartilhou algumas fotografias do animal e o enterro do bichinho de estimação, que aconteceu na presença do filho, Roque, e do neto da famosa, Brás.

Raj estava na família mais de uma década e a morte impactou a atriz e os mais próximos do animal. A publicação de Regina causou grande comoção entre os internautas que a acompanham em seu Instagram.

Esse cachorro lindo, imponente, amoroso e muito amado é o Raj! Já tem um tempo que a gente tava sentindo que ele estava indo embora… As crianças perceberam que ele estava se despedindo, foi uma choradeira danada… Mas achei importante que os meninos participassem de tudo. É muito importante falar sobre a morte e não fingir que ela não existe…“, escreveu Regina na legenda.

A atriz demonstrou grande abalo pela perda do cachorro, por quem tinha grande apreço devido aos vários anos de convivência. “Estamos muito tristes com a sua partida“, disse Regina. Ela chorou durante o enterro do cão.

Fãs de Regina deram apoio à artista nesse momento de tristeza na família: “Sinto muito. É uma dor imensa“, disse uma seguidora.