Rodrigo Hilbert também está cotado para substituir Faustão nas tardes de domingo na Globo

A emissora tem um projeto de programa de culinária pra que ele comandar como faz no canal GNT.

PUBLICIDADE

Não é só Luciano Huck que está cotado para ocupar o lugar de Fausto Silva nas tardes de domingo na Globo. A emissora passou a se interessar por Rodrigo Hilbert, pois chegou-se à conclusão que ele possui talento e carisma para essa empreitada.

O projeto pensado é um programa culinário para fazer parte dessa faixa de horário como “Popstar”, “Dança das Estrelas” e “The Voice Kids” entre outros, que irão ao ar em 2022.

Rodrigo, que há muitos anos faz enorme sucesso no canal GNT com o “Tempero de Família”, que também se tornou quadro no “É de Casa”, que a Globo exibe nas manhãs de sábado e tem vários apresentadores no seu comando. Além disso, o nome de Rodrigo é respeitado e muito bem avaliado pelo mercado publicitário, o que poderá trazer consideráveis lucros para a emissora.

Como se isso não bastasse, atualmente, ele protagoniza algumas campanhas publicitárias com comerciais, que estão sempre indo ao ar nos mais variados horários e em emissoras diferentes.

Rodrigo também vem sendo apontado como o substituto de Claude Troigros na temporada de 2022 do “Mestres do Sabor”, que apesar de simpático não cativou os telespectadores, que não conseguem entender o que o francês está falando devido ao seu forte sotaque. Mas, o setor comercial da Globo prefere que Rodrigo fique apenas aos domingos, acreditando que ele possa render bem mais em termos publicitários.

Aos 41 anos, Rodrigo começou a trabalhar como modelo aos 16 e logo foi chamado para as novelas tendo participado em “Desejo de Mulher” e “Duas Caras”. A partir de 2012 passou a se dedicar exclusivamente aos programas de culinária.

Namorou durante dois anos a ex casseta Maria Paula e manteve relacionamentos casuais com Mel Lisboa, Luana Piovani e Juliana Paes. Com a apresentadora Fernanda Lima, iniciou um namoro com algumas idas e vindas até que em 2006, decidiram viver juntos. O casal já tem 3 filhos, os gêmeos João e Francisco, de 12 anos, e Maria Manoella, que nasceu no final de 2019