Documentário sobre Karol Conká estreia no Globoplay e já pode ser assistido online

Filme sobre redenção da cantora e ex-sister do BBB21 entrou no Globoplay, com 4 episódios disponíveis.

PUBLICIDADE

Já está no ar ‘A vida depois do tombo‘, documentário exclusivo da Globoplay sobre Karol Conká. A cantora que participou do BBB 21 e foi eliminada com recorde máximo de rejeição de todos os programas (99,17%) já pode ser assistida no streaming da Globo, pedindo desculpas e falando sobre sua vida particular.

Ao longo das últimas semanas, e com a aproximação do fim da 21ª edição do Big Brother Brasil, a Globoplay optou por ampliar a divulgação do documentário e agendou para esta quinta-feira, 29/4, o lançamento do documentário ‘A vida depois do tombo”.

Assista abaixo o trailer do documentário.

Documentário já está disponível em 4 episódios

Para assistir ao documentário é fácil. É possível Basta ser assinante Globoplay ou optar por fazer uma assinatura teste, cuja cobrança não será efetuada ao final do período. Basta realizar o cancelamento. A maioria dos streamings possui essa opção.

No documentário, é contada a trajetória de vida da considerada “rainha do rap” no Brasil, antes e depois de sua passagem na casa do BBB 21. Serão abordados também arrependimentos, e Conká até conversou com Lucas Penteado, que decidiu pedir para sair do programa por conta de atitudes da cantora consideradas nocivas.

“Eu não ia gostar nem um pouco se tratassem o meu filho assim”, declarou a artista em uma das cenas do documentário ‘A vida depois do tombo’.

Essa é a primeira vez que Karol Conká quebra o silêncio depois do período em que esteve na casa e concedeu entrevistas para a TV Globo.