Tiago Leifert anuncia inscrições abertas para o BBB22: ‘fiquem espertos’

Apresentador do BBB falou sobre abertura de inscriçoes para o programa de 2022. Edição de 2021 acaba em maio.

PUBLICIDADE

Tiago Leifert já informou ao público do Big Brother Brasil que as inscrições para o BBB22 estão para abrir. Durante a exibição do programa de quarta-feira, 28/4, o apresentador não resistiu e decidiu contar aos telespectadores que quem quiser já pode ir se preparando para participar do programa. Não é novidade para ninguém que para entrar no BBB é preciso se antecipar e deixar tudo separado antes que o site esteja disponível, evitando atrasos no preenchimento dos formulários.

O anúncio aconteceu após um VT do programa e quarta-feira. O programa está se despedindo desta edição e, todos os dias, mostra imagens da participação dos brothers que seguraram os brasileiros mais uma vez em frente à televisão assistindo a casa mais vigiada do país. 

Tiago Leifert fala sobre a abertura de inscrições para BBB22

Após o VT, Leifert contou que quem sonha em ser um BBB e, quem sabe, ganhar R$ 1,5 milhão não pode perder as esperanças, pois as inscrições estão próximas de começar. O apresentador lembrou que o BBB é um jogo e convidou os telespectadores a jogarem também, mas dentro da casa.

“E você, assistindo e falando ‘ai que vontade que dá de jogar o “BBB22″‘. Muito em breve a gente vai abrir as inscrições. Muito em breve! Fiquem espertos”, disse o apresentador Tiago Leifert durante o BBB21.

Internautas preparam inscrições para o BBB22

Na internet, muitas pessoas disseram que vão participar das seletivas. Veja abaixo alguns comentários.

O Big Brother Brasil será encerrado no próximo dia 4/5, terça-feira. Ainda deve ocorrer, nesta quinta-feira, o paredão de Pocah, Camilla e Gil. E logo depois uma nova dinâmica para eliminar mais um brother e definir os finalistas do programa.