Mulher Filé é internada às pressas e médico dá triste notícia ao Brasil: ‘risco de vida’

Cantora e dançarina teve complicações médicas e atualizou fãs sobre seu estado de saúde.

PUBLICIDADE

Yani de Simone, artista conhecida como Mulher Filé, teve problemas médicos nesta semana e precisou ser internada em um hospital de São Paulo. A cantora e dançarina mora no Rio, mas teve que ir para a capital paulista para fazer um tratamento de urgência, na zona leste da cidade. Internada no Hospital San Gennaro, Mulher Filé teve complicações em suas próteses de silicone e seu médico deu uma triste notícia.

Mulher Filé passou por um procedimento cirúrgico de urgência, que requer cuidados que só foram possíveis encontrar em São Paulo. As informações são da assessoria de imprensa de Yani à revista Quem. 

Mulher Filé passa por operação delicada no seio

De acordo com a representante de Mulher Filé, a cirurgia precisou ser feita com urgência após ela sentir fortes dores no peito, na região das mamas. Foi necessário comprovar o motivo da dor por meio de exames laboratoriais.

O médico da cantora identificou que houve uma contratura capsular grave. Ele ainda informou que o atual estado de saúde de Yani é de necessidade de tratamento, pois foi formado líquido em volta dos seios da paciente.

Se líquido não for retirado, há risco de vida

O médico, o cirurgião plástico Dr. Nivio Moreira Jr. disse ao site Quem que a prótese está sendo pressionada. O líquido, se não for tratado, pode levar a infecção e risco de vida. A indicação do médico é de que sejam realizados exames e que seja feita a substituição das próteses.

Mulher Filé precisará também reduzir o tamanho das próteses que usa, de 380 ml para 350. A funkeira deve ter alta médica até esta quinta-feira, 29/4.