Nasceu Alana Ayo! Filha do ator Fábio Assunção; e fãs celebram: ‘Bem-vinda! Muito amor!’

O ator celebrou a chegada da filha e compartilhou algumas fotos da pequena com os irmãos.

PUBLICIDADE

Nasceu! Chegou ao mundo a pequena Alana Ayo, a terceira filha do ator Fábio Assunção. A garotinha nasceu nesta última terça-feira, 27 de abril, porém o nascimento somente foi divulgado um dia depois. A recém-nascida é fruto do casamento do famoso com a advogada Ana Verena.

A terceira filha do ator Fábio Assunção veio ao mundo através de uma cesariana. A novidade foi comunicada pelo artista que decidiu dividir com o público esse momento especial em sua vida. Através das suas redes sociais, o galã compartilhou as primeiras fotos da pequena. Inclusive, ele mostrou o momento exato em que a caçula nasceu.

O papai coruja também postou uma foto linda em que a menina está nos braços da irmãzinha Felipa, de nove aninhos, que é fruto de um relacionamento anterior do ator com Karina Tavares. Ao lado, estava o filho primogênito que é filho de Fábio Assunção com Priscila Borgonovi.

Além de dividir com os fãs as lindas fotos da família, ele também falou como foi a chegada da pequena. Fábio Assunção explicou a escolha do nome da criança e aproveitou para se declarar para a filha: “Alana significa – sob o manto branco da totalidade e multiplicidade, marco de conquista, harmonia, tranquilidade, e Ayọ imanta o nome com a palavra ‘Alegria’ em Ioruba. Bem-vinda minha filha, estamos no amor”.

Já a mamãe Ana Verena também falou um pouquinho sobre a chegada da filhota. Ela ressaltou o quanto está feliz pela chegada da menina e que já ama demais a pequena Alana. A advogada também aproveitou para poder fazer um agradecimento especial a equipe da maternidade que acompanhou o nascimento da criança frisando ter sido um momento mágico.

O nascimento de Alana repercutiu entre os famosos e internautas que fizeram questão de se manifestar. Giovana Ewbank disse: “Bem-vinda! Muito amor!”. “Seja bem-vinda Alana!”, disse uma internauta. Todas as mensagens eram cheias de carinho pela chegada da bebezinha.