Conheça a filha ‘anônima’ de Gretchen: a jovem leva vida discreta na França

Giullia Miranda, de 17 anos, vive no sul da França e trabalha como entregadora de comida japonesa.

PUBLICIDADE

Se existe um nome muito conhecido no Brasil, este é o de Maria Odete Brito de Miranda, a popular Gretchen. Famosa por ser uma das dançarinas de maior sucesso no país, Gretchen participou de reality shows como A Fazenda, Power Couple e ainda despontou como estrela de um clipe da cantora norte-americana Katy Perry.

Tudo o que acontece na vida desta estrela é muito comentado nas redes sociais e a vida de seus filhos não podia ser diferente. Thammy Miranda, por exemplo, é uma das personalidades mais lembradas no Brasil, principalmente por ser um ator que já fez participação em novela da TV Globo e também por ter sido participante de um quadro como formador de opinião no Programa Raul Gil.

Porém, a Rainha do Rebolado tem uma filha “anônima”, se é que podemos dizer assim. A jovem Giullia Miranda, filha da dançarina, mora há quatro anos em Mônaco, no sul da França.

https://www.instagram.com/p/CG8SyXBHLmv/

Com 17 anos, a jovem já tem como ambição terminar os seus estudos em gestão financeira e iniciar uma faculdade de economia. A jovem não pretende voltar para o Brasil antes de terminar os estudos, embora sinta saudades de Recife, cidade onde ela nasceu.

Em conversa com o portal R7, Giullia afirma que tem interesse por marketing e negociação com empresas. Hoje, ela trabalha como entregadora de comida japonesa: “Aqui, a gente não pode trabalhar em uma coisa tão grande sendo menor de idade. Por isso, trabalho em um restaurante, mas pretendo não ficar muito tempo. Depois, quero ir para alguma coisa maior”.

Sobre o aprendizado de uma língua estrangeira, a filha de Gretchen afirma que não teve dificuldades e que em um ano já conhecia praticamente tudo da língua. Além do português, ela ainda faz aulas de espanhol.

Falando sobre a mãe, a jovem afirmou que tem muito orgulho de ser filha da famosa, pois ela mostra para as pessoas quem realmente é e se compara à mãe, afirmando que não desiste fácil das coisas.