Apesar do grave estado de saúde, amigos e familiares de Paulo Gustavo seguem confiantes na sua recuperação

Mensagens de positivas de fé, amor, esperança e correntes de cura estão chegando de todos os lugares.

PUBLICIDADE

Os muitos amigos, o marido e demais familiares de Paulo Gustavo permanecem confiantes na recuperação do ator, que deu entrada no dia 13 de março no Hospital Copa Star, zona sul carioca, devido às complicações decorrentes da Covid-19.

Todos têm postado e compartilhado nas redes sociais mensagens positivas, de incentivo e de fé sempre na torcida para que ele consiga vencer a doença o mais rápido possível, apesar do seu estado de saúde continuar sendo considerado grave.

No momento, ele está se submetendo ao tratamento de uma pneumonia bacteriana e já demonstrou sensível melhora pulmonar e continua usando ventilação mecânica e oxigenação por membrana extracorpórea.

De acordo com o último boletim médico emitido, durante a última semana, não surgiram complicações relevantes, o que aumenta a esperança na sua recuperação e em alguns momentos demonstra sinais discretos de interação com o meio apesar de estar sedado. Mas, como em outros casos graves, podem ocorrer oscilações em seu estado de saúde.

A pneumonia bacteriana detectada não é de surpreender, pois não é difícil para pessoas que permanecem durante muito tempo em ambiente hospitalar não contraiam nenhuma infecção.

Seu companheiro Thales Bretas declarou que permanece muito ansioso e devidamente medicado para aguardar o grande dia para poder levá-lo para casa.

Em suas redes sociais postou que todos estão de braços dados nesta caminhada em direção à luz e esse caminho tortuoso não terá importância quando estiverem vivendo novas alegria e comemorando a vitória.