BBB21: cantora Pocah tem problema de saúde e vai precisar de cirurgia

A cantora, de 26 nos, tinha duas decisões e preferiu entrar no Big Brother Brasil.

PUBLICIDADE

E edição de 2021 do Big Brother Brasil tem feito o país inteiro se movimentar nas redes sociais. Entre os participantes mais comentados pelo público na web está a cantora Pocah, como é conhecida popularmente a funkeira.

A artista, de 26 anos de idade, tem sido um dos nomes mais comentados do BBB21. Mas o que muita gente não sabe é que a sister está passando por um problema de saúde, que necessita de uma cirurgia para ser corrigido.

Há algum tempo, devido a sua rouquidão, Pocah foi a um médico e, ao realizar exames, descobriu que tinha pólipos na garganta. Ele problema costuma ser como um de seus sintomas a alteração na voz, deixando a mais grave.

O problema geralmente ocorreu quando se usa excessivamente a voz, que é o caso da famosa, por ser cantora. O médico disse à artista que seria necessário que ela realizasse um procedimento cirúrgico para a correção dos pólipos.

Mas Pocah disse que tinha duas escolhas: entrar no Big Brother ou realizar a cirurgia. “Ou eu operava de imediato ou eu entrava aqui“, contou a famosa, cujas redes sociais têm bombado cada vez mais por sua participação na casa mais vigiada do Brasil.

A sister chegou a participar de sessões com um profissional de fonoaudiologia. Apesar de não ter tido como fazer a cirurgia por decidir ir para o BBB, ela conta que não tem arrependimento, mesmo levando conta que sua entrada no programa poderia ter repercussão.

Pocah, que chegou a fazer sessões de fonoaudiologia, disse que não se arrependeu de tomar a decisão, ainda que temesse a repercussão do programa.

Vim com medo mesmo. Sabia que iria mostrar um lado que meu público não conhecia, mas também sabia que iria alcançar um público que eu ainda não tinha alcançado“, falou Pocah.