BBB21: cena quente entre Fiuk e Juliette é exposta e deixa público sem acreditar

Os dois tem estado entre os nomes mais comentados do Twitter nesta manhã.

PUBLICIDADE

O cantor Fiuk e a maquiadora Juliette Freire tem frequentemente protagonizado cenas empolgantes dentro da casa. O público que torce pelos dois tem ficado cada vez mais animado com os episódios que estão acontecendo dentro do Big Brother Brasil.

Na tarde da última quarta-feira (28/04), o filho de Fábio Júnior foi assunto mais uma vez nas redes sociais por causa de uma atitude para lá de quente com a nordestina, que tem sido chamada de favorita pelos telespectadores.

Na ocasião, o clima ferveu quando Fiuk e Juliette se aproximaram. Em um momento de pura azaração, o brother pediu um beijo da colega. “Vai Juliette, se não beijar meu mamilo a relação acabou“, disse o cantor, em tom de brincadeira, levantando a blusa em seguida.

Após muita insistência, Juliette, que já mostrou que não está no jogo para brincadeira, aderiu ao momento de descontração e realizou o desejo de Fiuk. Ao final, o filho de Fábio Júnior, que recentemente se livrou de um paredão, disse à sister: “Vou dormir com você hoje.”

Vale ressaltar que a nordestina ganhou o desafio do líder e pode levar somente uma pessoa para o quarto. Hoje à noite também vai rolar uma festa. 

Fiuk beija Gil após se livrarem de paredão na última terça-feira

Para cumprir uma promessa que fizeram enquanto estavam no paredão com a influenciadora Viih Tube, Gil e Fiuk ficaram como vieram ao mundo, deram um selinho e pularam juntos na piscina da casa. A atitude gerou grande repercussão nas redes sociais e recebeu críticas de diversos internautas.

Categorias BBB