BBB21: Fiuk insiste em romance com Juliette na reta final e público não aprova; ‘não é não, sem noção’

O cantor teve vários problemas com Juliette, mas na reta final está insistindo para ter algo a mais; fãs da paraibana não aprovam.

PUBLICIDADE

Após a saída de Thaís da casa mais vigiada do Brasil, Fiuk mudou demais sua relação com Juliette. Se antes ele era discreto em suas investidas, agora é possível perceber que ele está disposto a ter algo a mais com a paraibana, pelo menos é o que ele demonstra em todas as festas do BBB.

A relação de Fiuk e Juliette foi bem conturbada no início do programa. O jeito carinhoso que ela tratou o cantor desde o começo foi motivo inclusive para alguns dias de cancelamento nos primeiros dias de reality. Ao perceber que estava incomodando, Juliette se afastou e Fiuk sempre que teve oportunidade deixou claro que não simpatizava com a advogada, os dois tiveram várias brigas.

Mas parece que a opinião do cantor sobre a paraibana mudou. Desde a saída de Thaís ele deixa bem claro suas intenções, mas não recebe de volta aquele amor inicial que a advogada tinha para dar. Juliette já deixou claro que, a essa altura do jogo, não pretende ficar com ninguém. O programa termina dia 4 de maio, e ela deve levar para casa o prêmio milionário.

O público tem se mostrado insatisfeito com as investidas de Fiuk. Poucos são os que esqueceram as situações que o cantor falou de Juliette pelas costas ou tentou diminuí-la em Jogo da Discórdia ou conversa com outros participantes. No Twitter, após várias tentativas de Fiuk na noite passada durante a festa, os internautas se manifestaram.

Não é não, sem noção“, disse uma internauta no Twitter, que usa a foto de Juliette no perfil. “Fiuk já tá chatão forçando casal com a Juliette. NÃO É NÃO“, comentou outro. Ao que parece, a paraibana não deve ceder as investidas do cantor, mas está cada vez mais difícil para Fiuk esconder o que quer, mas será que faz parte do jogo?

Categorias BBB