BBB21: fãs de Juliette querem Fiuk longe e já começam a torcida pela eliminação do cantor

Fiuk tem investido bastante em um romance com Juliette, mas os fãs da advogada não querem que isso aconteça.

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 21 está em sua reta final. O reality que dessa vez foi bastante intenso para quem foi confinado e para o público que assistia assustado as primeiras semanas do BBB. A verdade é que o programa mais uma vez fez história e alcançou bons índices de audiência. 

Uma personagem tem chamado atenção desde o início do jogo. Juliette passou por momentos tensos e hilários dentro da casa, se tornando a favorita de boa parte dos telespectadores. Na reta final, tendo apenas Camilla de Lucas como aliada, ela vai ter que conviver os últimos dias com Fiuk tentando algo a mais e isso está irritando os fãs da paraibana.

Na noite desta quinta-feira, após o paredão, terá uma prova para saber quem será o primeiro finalista do BBB21 e os fãs de Juliette já começaram a torcida contra Fiuk. O cantor teve uma relação conturbada com a paraibana, a fez chorar em algumas situações e falava mal dela com a maioria dos participantes, mas agora parece querer engatar um romance na reta final do reality.

Irritados com a postura e a insistência do cantor, os fãs de Juliette querem que ele caia no último paredão do programa para que saia e deixe Juliette ’em paz’. Caso perca a última prova, Fiuk deve ser eliminado e deixar a briga pelo prêmio milionário – que segundo ele, ajudaria nos seus problemas financeiros.

Os internautas já estão ansiosos para saber como vai ser a última prova. “A possibilidade do Fiuk finalista me mata me deixa com falta de ar gastrite nervosa tonteira taquicardia gravíssima“, diz um internauta. “Sim, é fato que a Juliette vai ganhar o programa, mas ela precisa ir pra final com Gil e Camilla de Lucas. Pelo amor de Deus até surto coletivo tem limite e Fiuk não deve ser finalista“, implorou outra.

Uma internauta lembrou que Fiuk vai mal em provas de memória e fez um pedido para a produção: “A prova de imunidade para ser o primeiro finalista tem que ser um jogo da memória, para o Fiuk sair“.

Categorias BBB