in

Vídeo: Felipe Neto cobra posicionamento político de sertanejos e Zé Felipe rebate; ‘a p. que te pariu’

Filho de Leonardo rebateu fala do youtuber sobre posicionamento de artistas sertanejos.

INSTAGRAM ZÉ FELIPE / YOUTUBE FELIPE NETO
Publicidade

O youtuber Felipe Neto causou polêmica ao dizer durante uma live que espera posicionamento político de cantores sertanejos durante a pandemia do coronavírus. Em tom crítico, o youtuber afirmou que os cantores estão apenas participando de “livezinhas” bebendo.

As declarações de Felipe Neto repercutiram nas redes sociais. O nome do youtuber foi parar nos trendings topics dos assuntos mais comentados nesta quinta-feira (29), principalmente, após a resposta que ele recebeu de Zé Felipe, cantor e filho de Leonardo.

“O Felipe Neto disse que esses os sertanejos ficam fazendo livezinha bebendo cachaça. Primeira coisa: livezinha é a puta que te pariu”, disse Zé Felipe. “Segunda coisa: a cachaça que nós bebemos na live não pedimos pra você pagar”, prosseguiu o filho de Leonardo.

Publicidade
Publicidade

Zé Felipe ainda concluiu. “E terceira: tenho certeza que o artista que canta forró, sertaneja, o que for, ajudou muito mais com álcool em gel nessa pandemia do que você”. O cantor vem recebendo apoio de alguns internautas, assim como acontece com Felipe Neto.

Youtuber cobra posicionamento contra Bolsonaro

Quando Felipe Neto fala em posicionamento político, ele está cobrando que artistas se posicionem contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Felipe Neto, que no passado já chegou a afirmar que votaria em Bolsonaro e não em Lula, é um ferrenho opositor do atual chefe do Executivo desde antes das eleições de 2018. As atitudes de Bolsonaro na pandemia fizeram com que o youtuber ficasse ainda mais contra o presidente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!