Juliette vê Camilla cochichando, pede pra falar na cara e arma barraco durante festa do BBB21: ‘Você é baixa’

Paraibana e influencer protagonizaram momento que deu o que falar no reality show.

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (28), os finalistas do BBB 21 curtiram mais uma festa no reality show e protagonizaram momentos de destaque na confraternização. A começar por Juliette que flagrou Camilla cochichando com uma manequim da decoração e partiu para cima da colega de confinamento.

Sem papas na língua, a paraibana resolveu armar um barraco e brincar com Camilla simulando uma briga entre as duas. Com o dedo apontado para a influencer, Juliette pediu para que a sister falasse na cara o que estaria cochichando com a manequim.

“A gente não está falando de você”, explicou Camilla, entrando no barraco armado por Juliette durante a festa. A paraibana seguiu com o bate boca e disparou contra a influencer: “Você é baixa”. A confinada de Nova Iguaçu não fez por menos e também partiu para cima da maquiadora ao recordar momentos passados do programa.

“Você votou em mim semana passada”, disse Camilla, enquanto Juliette rebateu afirmando que votaria de novo na influencer. As duas seguiram com a brincadeira, que deu o que falar e chegou a virar pauta no GShow.

Além de Juliette e Camila, Gilberto, Fiuk e Pocah seguem no TOP 5 do programa e estão cada dia mais perto do prêmio milionário. Na noite desta quinta-feira (29) um confinado deixa o programa após votação do público e quatro participantes continuam na disputa.

No próximo dia 4 de maio, o reality show da Globo irá apresentar a grande final ao público e revelará o grande campeão ou campeã do BBB 21 que levará para casa o prêmio milionário do programa.