Mãe de Gil opina sobre encontro entre filho e pai, reaparecido; homem o atacava com bomba e batia na esposa

Dona Jacira Santana, revelou, ao jornal O Globo, o que pensa sobre reaparecimento do ex-marido.

PUBLICIDADE

Na manhã desta quinta-feira (29), o jornal O Globo divulgou, com exclusividade, uma entrevista de dona Jacira Santana, mãe do brother Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor.

A pauta girava em torno do reaparecimento do pai do economista, que estava sumido por mais de 15 anos e, recentemente, declarou que queria abraçar o filho.

Gilberto foi rejeitado pelo pai, quando criança, por não ser ‘negro o suficiente’ e viveu, por conta do homem, uma infância consideravelmente conturbada.

Gilberto pai era viciado em drogas, acusava dona Jacira de traição e batia na mulher, que criou Gil e suas duas irmãs sozinha, através de muita luta, após se separar do homem. “Não tinha dinheiro para roupa. Gilberto só tinha uma calça e uma camisa verde, que ele ganhou e que usava em todos os lugares. Ele foi crescendo, e só usava essa mesma roupa. Na época, chamávamos ele de ‘esperança’, por conta da cor da camisa e da calça”, revelou dona Jacira ao jornal Extra.

Na entrevista fornecida à colunista Patrícia Kogut, do O Globo, a mãe do economista chegou a contar que o pai de Gil chegou, até mesmo, a atacá-lo com bombas.

Mãe teme o encontro entre pai e filho

Toda a situação complicada pela qual Gilberto passou em sua infância revela, em dona Jacira, o receio de que o economista reencontre seu pai. Apesar disso, a cozinheira afirmou que, caso a vontade se Gil seja de encontrar o homem, ela não vai interferir.

Além disso, dona Jacira revelou que “Se machucar meu filho de novo, eu boto minha peixeira na mão e vou na goela dele”.