BBB21: Karol Conká tenta pedir perdão e é ignorada mais uma vez

Em documentário ‘A Vida Depois do Tombo’, a cantora Karol Conká tentou se desculpar com participantes do BBB21.

PUBLICIDADE

O documentário ‘A Vida Depois do Tombo’ já foi lançado na Globoplay e pode ser assistido pelos assinantes do streaming da Globo. Com a estreia, muitos internautas já estão compartilhando impressões e momentos que marcaram a série de entrevistas de Karol Conká fora da casa, que visam reparar a imagem da cantora.

Karol ficou marcada por sua atitude agressiva e desmedida com participantes da casa, como o ator Lucas Penteado, que pediu para sair da edição e foi embora pelo confessionário. Karol foi a participante com maior porcentagem de rejeição da história do BBB e foi eliminada com 99,17% dos votos.

Ex-BBBs se negam a participar de documentário sobre Karol Conká

No documentário ‘A Vida Depois do Tombo’, foram convidados ex-brothers e sisters do BBB 21. Karol pediu uma oportunidade de se desculpar pelo o que fez. Porém, o pedido não foi bem recebido por todos. 

Com a estreia do documentário, em 4 episódios, muitos internautas já maratonaram e adiantaram os nomes dos participantes do BBB 21 que não toparam dar entrevista e desculpar Karol no filme. Não quiseram falar para a série: Carla Diaz e Arcrebiano, que ficou conhecido como Bil. O último estará, inclusive, na próxima edição de ‘No Limite’.

Karol Conká é lembrada de ofensas a participantes do BBB

No filme, a rapper confessou que teve confrontos com Carla e desmereceu a atriz ao chamá-la de “sonsa” e dizer que ela não era atriz como a global. E também afirmou que não era “chiquitita”, papel que marcou a infância de Carla e a trouxe para o estrelado.

Para Bil, a cantora teria dito que o rapaz era “covarde” e teria tentado assediá-lo na casa do BBB. Já Lucas Penteado foi lembrado como o ex-BBB que mais teria sofrido na mão da colega de confinamento. Karol se negou a sentar na mesma mesa que ele e o expulsou da refeição e o hostilizou, com a ajuda de Lumena e Pocah, ao se revelar bissexual.