BBB21: Gil do Vigor promete tirar tudo caso volte do próximo paredão; ‘Sem a mão na frente’

O economista falou sobre o paredão desta terça-feira (29) com Camilla de Lucas.

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 21 chega em sua reta final e está próximo ao fim da edição. Nesta terça-feira (29), Gil, Camilla de Lucas e Pocah se enfrentam no último paredão desta temporada. Em conversa com Camilla na madrugada desta terça (29), Gil do Vigor fez uma promessa inusitada. Ele prometeu que caso permaneça do programa, irá pular na piscina sem roupa.

No penúltimo paredão, após permanecerem no jogo, Fiuk e Gil pularam na piscina escondendo apenas as partes íntimas. Os participantes levaram os colegas de confinamento ao delírio com a atitude. O economista enfrenta o paredão pela sexta vez.

Gil se mostrou preocupado com o resultado da berlinda e afirmou que espera que Thiago faça um discurso bem bonito na noite de eliminação. Camilla, por sua vez, também afirmou estar preocupada e disse ao colega que não quer deixar o programa estando próxima da final.

É a sexta vez que eu tô sentindo. Se eu sair, vou sair muito feliz. O Tiago vai fazer um discurso bem bonitinho, pela misericórdia de Deus. Eu te imploro. Eu vou ficar triste e chorando. Agora, se eu ficar, eu pulo pelado sem a mão na frente. É o que tem pra hoje”, disse o Gil do Vigor à amiga.

Fiuk flerta com Juliette

Na madrugada desta terça (29), os brothers aproveitaram uma das últimas festas da edição. Fiuk e Juliette passaram boa parte da festa em clima de flerte. O cantor tentou roubar um selinho de Juliette após ver a maquiadora beijar Gil. O restante da festa seguiu em tom de brincadeira entre os colegas de confinamento.