Fiuk chora, diz que Covid acabou com ‘tudo’ na sua vida por ter que vender carro e é detonado: ‘Vergonha’

A declaração de Fiuk virou piada nas redes sociais; o cantor já disse que queria permanecer no BBB por questões financeiras.

PUBLICIDADE

O BBB 21 está chegando na sua reta final. Ainda estão na casa mais vigiada do Brasil Pocah, Gil, Camilla de Lucas, Juliette e Fiuk, mas um dos participantes vai dar adeus a briga pelo prêmio milionário nesta quinta-feira, dia 29.

Fiuk não está no paredão, mas virou assunto nas redes sociais novamente por falar que sua vida financeira não vai bem. Chorando, o cantor falou aos colegas de confinamento que sua vida acabou por causa da Covid-19.  “Mano, acabou tudo na minha vida com a covid. Eu tive que vender carro, perdi tudo o que eu tinha“, disse Fiuk aos prantos.

Na internet a fala do cantor não pegou bem. Fiuk foi detonado ao dizer que havia perdido tudo ao vender um carro sendo que mais de 350 mil pessoas morreram durante a pandemia.  Em algumas matérias antes do confinamento, Fiuk já falou sobre sua paixão por carros e parece que o brother não tinha apenas um automóvel, o que irritou ainda mais os internautas.

https://twitter.com/marciolouback/status/1387414803413667845

Muitos apontaram que Fiuk vive em uma realidade paralela, por não entender que milhares de pessoas além de perderem parentes durante a pandemia, perderam casa, emprego e parte das economias guardadas por anos.

Uma internauta disse que era vergonhosa a fala de Fiuk em meio ao caos que essa pandemia levou aos mais pobres. “‘Minha vida acabou, eu perdi tudo por causa do Covid’. Ahh Fiuk, me poupe. ESSE FIUK SÓ DÁ VERGONHA“, escreveu.

Categorias BBB