Ao ver vídeo do pai, Zezé Di Camargo fica aos prantos e deixa Fátima Bernardes sem jeito

Zezé Di Camargo esteve no Encontro desta quinta (29); cantor chorou com vídeo do pai.

PUBLICIDADE

Zezé de Camargo ficou visivelmente emocionado e chegou a chorar quando assistiu um vídeo de Francisco Camargo – que faleceu em novembro do ano passado -, durante o Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta quinta (29). O sertanejo declarou que ainda não tinha visto nada sobre o pai desde a sua morte, com isso, a apresentadora ficou sem jeito por causa da situação.

Aos prantos, o cantor explicou que desde que perdeu o idoso, foi a primeira vez que viu as imagens dele, pois, não conseguia fazer isso mais. Disse ainda que a produção pegou ele de surpresa.

Em seguida, o irmão de Luciano Camargo explicou que quando está navegando na internet, e tem a imagem do pai, ele pula a foto. Segundo o artista, ele ainda não conseguiu absorver a ideia de ver o homem falando, e que essa foi a primeira vez que ele viu seu pai como imagem viva.

A reação do músico deixou Fátima sem resposta. Antes da titular da atração se justificar, o cantor prosseguiu dizendo que achou que a ideia inicial seria apenas uma homenagem, que ele não imaginou que fosse ficar tão emocionado e pediu desculpa pelo seu comportamento. Fátima disse que ela e a produção que devem um pedido de desculpa. E que não queria que ele ficasse nessa situação delicada, que a intenção era apenas mostrar o amor e carinho.

Nas imagens exibidas, que foram gravadas no programa em 2013, o patriarca esteve no matinal e enfatizou seu orgulho, satisfação e alegria pelo trabalho dos filhos, além da saudade que sempre sentia por causa das viagens constantes dos cantores. Ele ficou bastante conhecido depois do filme ‘2 filhos de Francisco’ no ano de 2005, que mostrou a história de uma das duplas mais queridas do Brasil.