Marido de Paulo Gustavo mostra ‘cantinho da oração’ e comove ao mandar recado para o ator

Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março, e segue lutando contra a Covid-19.

PUBLICIDADE

Lutando pela vida, o ator Paulo Gustavo segue internado no Hospital CopaStar, no Rio de Janeiro, após ter sido diagnosticado com o coronavírus. O humorista foi internado no dia 13 de março e intubado menos de dez dias depois, após um expressivo agravamento. Entre altos e baixos da recuperação do artista, a família se mostra confiante na recuperação dele.

Nas últimas semanas, familiares, amigos e fãs estão se mobilizando em correntes de oração em prol da recuperação do artista de 42 anos.

Nesta quarta-feira (28), o esposo de Paulo Gustavo, o médico dermatologista Thales Bretas, utilizou as redes sociais para compartilhar com seus seguidores um espaço dedicado às orações para o companheiro, e mandou um recado que deixou os fãs do artista comovidos.

Em um vídeo publicado no Instagram, Bretas mostrou o “cantinho da oração”, e deixou uma mensagem de força para Paulo Gustavo, que segue internado em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

“Meu cantinho da oração sempre comigo presente! Força, Paulo Gustavo! Esperando você! Amor da minha vida!”, legendou Thales Bretas. Juntos, o médico e o ator têm dois filhos. 

Último boletim

De acordo com informações da última atualização divulgada pela equipe médica do CopaStar, Paulo Gustavo segue estável, mas apresentou um quadro de pneumonia bacteriana. O estado de saúde do ator ainda é grave. 

Nas últimas semanas, Paulo Gustavo tem feito uso de ventilação mecânica e do ECMO, uma terapia que funciona como um pulmão artificial, e preserva o órgão do artista na recuperação contra a infecção. O boletim ainda reforçou que no intervalo dos últimos sete dias, o humorista não teve complicações relevantes, situação que deixa a equipe médica otimista quanto à sua recuperação.