Jovens criam perfil fake de Juliette para enganar a mãe; ela conversa com a ‘sister’ no celular e história viraliza

A história viralizou e tem feito muita gente dar risada; Rosângela acha que vai ser homenageada pela Juliette caso a paraibana vença o BBB.

PUBLICIDADE

Na reta final do Big Brother Brasil, uma história tem viralizado nas redes sociais e feito os internautas darem muita risada. Juliette conquistou uma legião de fãs, de todas as idades, se aproveitando disso e sabendo que a mãe é fã da paraibana, alguns jovens criaram um perfil fake de Juliette para brincar e tudo foi revelado no Twitter, por um primo.

A história viralizou depois de Edu contar aos seus seguidores nas redes sociais o que os primos estavam fazendo. Segundo as informações dele, os primos sabendo que a mãe gostava de Juliette, criaram uma conta fake e conversam com ela durante as festas do Big Brother Brasil.

Eles escolheram para conversar somente durante as festas porque a mãe, chamada Rosângela, acredita que a paraibana possa usar o celular nesses momentos – na edição, ela aparece frequentemente usando o aparelho, inclusive Juliette já brincou que estava se comunicando com sua mãe, Fátima, em uma das festas do BBB.

A história fica ainda melhor, já que segundo Edu, a tia está mandando informações externas para Juliette e falando sobre o favoritismo dela fora da casa. Rosângela falou para a paraibana que ela vai ganhar o prêmio final e teve como resposta que vai receber uma homenagem no dia que Tiago Leifert anunciá-la como vencedora. Agora, Rosângela acredita que se ganhar, Juliette vai gritar o nome dela ao vivo. 

Essa sequência de posts recebeu vários compartilhamentos e chegou a mais de 19 mil curtidas.  Tem dez min que eu tô rindo que nem uma retardada disso, moço“, disse uma internauta. Muitos acreditam que não passou de uma brincadeira de Edu e que a história é fake, mas, de qualquer forma, rendeu boas risadas.

Categorias BBB