Gênesis: após não obedecer ordem de Abrão, Lotam morre durante confronto com Massá

O homem morrerá depois de ignorar as instruções dadas pelo protagonista.

PUBLICIDADE

Lotam terá um destino triste na trama bíblica da Record. O esposo de Helda não ouvirá as ordens de Abrão e tentará tirar a vida de Massá. O bandido revelou que foi o responsável pela morte de Amat. Mas, no decorrer do confronto, o pai de Maresca terá um infarto fulminante.

O veterano pagará pelo ato da desobediência no capítulo que vai ao ar hoje(29) em Gênesis. A essa altura do folhetim, o ex-namorado de Adália terá confessado para o marido de Sarai que foi o responsável por atear fogo na casa de Terá. O incêndio tirou a vida da primeira mulher do comerciante de Ur dos Caldeus.

A personagem de Carla Marins sairá gritando para todo acampamento sobre o crime, e os integrantes da caravana irão correr atrás de Massar para fazer com que ele seja punido. O escolhido de Deus até tentará sair em defesa do mercenário, mas será ignorado pelos demais, Lotam será um deles.

O homem do campo ficará próximo do antagonista e quase lhe matará com uma flechada. Mas, ele sentirá uma forte dor no peito e cairá no chão. O veterano acabará morrendo por causa de um infarto sem antes levar o bandido para o inferno.

Tauro chegará no local e encontrará o amigo desmaiado. Ele batalhará com Massá, e o vilão cairá na cachoeira. A forte correnteza fará com que o carpinteiro pense que seu rival esteja morto.

Com a ajuda de Gate e Manre, o pai de Gael irá levar o corpo de Lotam para às tendas da caravana. Helda se aproximará do homem já morto e o beijará desesperadamente.

Eliézer dirá que ele não devia ter ido atrás do assassino. Chorando, Michal fará uma importante observação que o pai não está ferido. O personagem de Fernando Val falará que o coração dele parou de bater de cansaço e pavor.