Big Brother dá triste notícia sobre avó de participante no confessionário: ‘está indo para um lugar melhor’

Sister se emocionou ao receber notícia muito forte sobre sua avó. Irmão foi encarregado de ligar para falar sobre câncer.

PUBLICIDADE

Uma participante do Big Brother da Austrália foi noticiada dentro do isolamento sobre a situação de sua avó, que está tratando um câncer. A informação, que chegou de forma muito emocionante, deixou a australiana Jess Trend muito abalada. De acordo com a mensagem, a avó de Jess não estaria respondendo bem ao tratamento e sua morte estaria certa. O programa foi muito criticado nas redes sociais pela postura considerada insensível e abusiva.

Jess está confinada na casa do Big Brother do país da Oceania e foi informada rapidamente sobre o estado de saúde de sua avó. O episódio foi exibido ontem, 28/4, quarta-feira. No dia, foi exibido um VT de Jess recebendo a notícia de que sua avó estaria prestes a morrer.

Notícia sobre morte por câncer de avó de participante é criticada

Quem se encarregou de dar a notícia sobre o estado de saúde da avó de Jess no Big Brother Austrália foi seu irmão. Por telefone, ele disse que ela não estava conseguindo vencer a doença e não estava indo muito bem.

“Eles descobriram que era um câncer, um tumor, e não há muito tempo. Ela está indo para um lugar melhor”, disse o irmão de Jess na ligação.

No mesmo momento, a participante começou a chorar e ficou desesperada. Em resposta, Jess pediu para que o irmão falasse que a ama muito, no confessionário do Big Brother Austrália. 

Veja abaixo o vídeo que mostra a reação de Jess ao receber a notícia sobre o estado de saúde de sua avó.

Os telespectadores criticaram a atitude do Big Brother, em expor Jess a esse tipo de sofrimento.