A volta de Victor e Léo pode ocorrer em breve apesar das polêmicas e confusões

Retorno está previsto para 2023 com um show que viajará por todo o Brasil.

PUBLICIDADE

Fontes do mercado sertanejo garantem a volta de Victor e Léo, e os empresários da área já estão se movimentando para o retorno da dupla em grande estilo. Essa volta está prevista para acontecer em 2023, através de uma excursão por todo o Brasil, que terá como título “Fadas”, um dos maiores sucessos quando os dois, ainda, cantavam juntos.

Pelo jeito, as polêmicas e confusões envolvendo os motivos que causaram o afastamento da dupla já fazem parte do passado.

Separados desde 2018 após Victor se envolver naquele caso de agressão à então esposa Paola Bragantini, que estava grávida.

O fato teve repercussão em âmbito nacional e os dois foram afastados do “The Voice Kids”, onde exerciam a função de jurados. Ambos tentaram a carreira solo, mas nem de longe, alcançaram o sucesso de antes.

Por mais que negassem, a separação após 26 anos de trabalho, não foi nada fácil para os dois, que chegaram a declarar que um retorno da dupla seria praticamente impossível e que poderia levar anos para que isso acontecesse.

Victor e Leo passaram a trocar mensagens nas redes sociais discutindo detalhes da possível volta da dupla, como a excursão de um novo show pelo Brasil, que marca a trajetória dos dois e o lançamento de novas músicas. Zezé Di Camargo e Luciano além de Paula Fernandes devem participar desse projeto.

Por incrível que possa parecer, a separação fortaleceu a união dos irmãos, pois passaram esses últimos anos sem a convivência, praticamente, diária nos shows.

Como tudo vem sendo organizado em sigilo absoluto, o retorno da dupla, ainda, não foi oficialmente confirmado.