Pabllo Vittar usa vestido de noiva e vaza reação de sua mãe: ‘vou ficar doida’

Mãe de drag não acreditou quando viu filho vestido de noiva. Pabllo Vittar postou áudio em seu Instagram.

PUBLICIDADE

Imagens de Pabllo Vittar vestida de noiva viralizaram nas redes sociais após a drag publicar as fotos para iniciar a campanha de seu novo single musical. O que a drag não esperava era que sua mãe também fosse reagir às fotos, de modo muito particular. Em uma mensagem que recebeu em seu privado, Vittar ouviu da mãe comentários sobre como ela estava de noiva.

Pabllo Vittar compartilhou as mensagens da mãe em seu Instagram para seus seguidores ouvirem os áudios enviados a ela. Na gravação, dona Verônica comenta que ficou chocada com a beleza do filho e ainda soltou: “menino lindo da mãe!“.

Pabllo Vittar mostra áudio da mãe comentando vestido de noiva

As fotos fazem parte da divulgação do novo single de Pabllo Vittar, agendado para ser lançado no próximo dia 6/5. Verônica elogiou as fotos do filho, registradas pelo fotógrafo Ernna Cost. Originalmente, as imagens serão para uma matéria no site da revista Vogue Brasil, que aborda moda, comportamento e cultura. 

“Filho, eu vou ficar doida com tanta foto linda, meu Deus do céu“, disse a mãe de Pabllo Vittar no áudio. “Que arraso, que amor de lindeza”, completou a mãe da drag. Verônica disse também que Vittar está “pleníssima” e finalizou chamando o filho de “menino lindo da mamãe”

Mistério sobre música permanece

A canção ainda não foi divulgada completa, mas Pabllo Vittar já adiantou um trechinho quando cantou, no BBB 21, na última semana. Na festa, que contou com Preta Gil, Pabllo Vittar soltou os versos: “piranha também ama, piranha também chora”. A temática do próximo single gira em torno desse tema.