Andressa pega todos de surpresa ao anunciar que ela e Thammy estão longe do filho: ‘saudade’

Andressa e Thammy estão longe do pequeno Bento, que ficou a avó Gretchen.

PUBLICIDADE

Os fãs de Andressa Ferreira e de Thammy Miranda sempre costumam postar muitos elogios a Bento. O menino de um ano chama a atenção pela beleza e já tem até um perfil pessoal no Instagram com milhares de seguidores.

Nesta quinta-feira (29), Andressa pegou a todos de surpresa ao anunciar que ela e Thammy estão longe do menino. Comemorando 33 anos de vida, Andressa viajou com Thammy para Bela Vista (Roraima). No Instagram, ela abriu o coração sobre este momento longe do filho.

“Já estou com muita saudade do meu pititico. A gente resolveu não trazer ele para poder aproveitar mais em casal. Foi a primeira viagem que a gente fez sem o nosso pitchulaquito e eu tô morrendo de saudade”, contou Andressa para os seguidores.

Ela também disse que quando a criança, o casal passa a viver em função dela. Na viagem ao lado de Thammy, a influencer quer resgatar um pouco do relacionamento. Mas quem ficou cuidando de Bento? Esta é a pergunta que muitos se farão.

Bento fica com a avó Gretchen

Para Thammy e Andressa viajarem, Bento ficou com a avó Gretchen. A eterna rainha do rebolado está cuidando do neto, mas deixou de cuidar de si mesma. Na terça-feira, a cantora usou as redes sociais para mostrar a micropigmentação dos lábios e contorno da boca feitos por Alan Spadone.

Ontem, Gretchen esteve nos estúdios do SBT, em Osasco (São Paulo), onde participou ao vivo do programa Vem Pra Cá, apresentado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano. Gretchen esteve ao lado do cirurgião dentista Igor Alves e falou sobre a harmonização facil a que foi submetida.