Com oito meses de antecedência, Globo já está preparando o último Domingão do Faustão

Vários famosos já estão com suas participações confirmadas nesse dia e mais surpresas virão por aí.

PUBLICIDADE

A Globo já deu início à produção da última edição do “Domingão do Faustão”, que irá ao ar no dia 26 de dezembro. Será um programa especial que terá como foco o Prêmio Mário Lago.

Mesmo com oito meses de antecedência, alguns famosos já confirmaram presença como Alcione, Ivete Sangalo, Martinho da Vila, Paulinho da Viola e Zeca Pagodinho entre outros.

Essa edição também marcará o 20º Prêmio Mário Lago, que é concedido a um artista que marcou com grande destaque seu nome na área televisiva e musical. Além do próprio Mário Lago, já receberam esse prêmio Lima Duarte, Laura Cardoso, Glória Menezes e Tarcísio Meira, Tony Ramos, Regina Duarte, Glória Pires, Caetano Veloso, Roberto Carlos, Gilberto Gil, Susana Vieira, Antônio Fagundes, Eva Wilma, Irene Ravache, Nathalia Timberg, Ney Latorraca, Francisco Cuoco, Ary Fontoura, Arlete Salles, Nicette Bruno, Mauro Mendonça, Rosamaria Murtinho e Hebe Camargo entre outros.

O nome do próximo laureado,  que será mantido em sigilo absoluto, só será conhecido no momento da premiação e será uma homenagem a Mário Lago, compositor de sambas dos mais famosos da história da Música Popular Brasileira e como grande ator que foi, participou de inúmeras novelas como “Selva de Pedra”, “Roda de Fogo” e “Barriga de Aluguel”. Seu último trabalho na TV foi em “O’Clone”, que foi ao ar em 2001.

Em janeiro deste ano, Fausto Silva comunicou que deixaria a Globo após 33 anos de casa. Ele recusou a proposta feita pela emissora para comandar o seu programa em outro dia da semana e preferiu não ter o seu contrato renovado.