Triunfo do Amor: Vitoria diz que ser mãe de Maria Desamparada é como estar sendo castigada

Empresária pensa estar sendo punida por ser mãe da garota que ela mais maltratou na vida em Triunfo do Amor.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Triunfo do Amor, Vitória não consegue se conformar que sua filha esteve tão perto dela e tudo o que sentiu foi ódio, prejudicando a moça das piores formas.

Após conversar com o padre João Paulo e ele confirmar que Maria é sua filha perdida, a empresária dirá que está vivendo um pesadelo e que ser mãe de Maria Desamparada é um castigo para ela, como uma punição por ter se envolvido com um homem proibido.

Após a incredulidade, ela recobra a consciência e decide procurar Maria para lhe contar toda a verdade. Como já era de se esperar, a modelo vai rejeitá-la, pois sempre foi tratada feito lixo pela madrasta de Max e não consegue se imaginar sendo filha de alguém tão perversa.

A partir deste momento, Vitória vai lutar para conquistar a confiança de Maria. Tal ato será destruído por Helena, que contará a todos que ela é a responsável por fazer de tudo para separar Max e Maria, inclusive, revelará que foi Vitória quem mandou que ela entrasse no quarto de Max em Miami para forçar o casamento entre os dois.

Envergonhada, Vitória confirmará o que Helena disse diante de Max e Maria, deixando os dois muito desapontados, especialmente seu enteado. Max dirá para a madrasta que ela o tornou o homem mais infeliz do mundo. Helena ainda contará o quanto Vitória tentou destruir Maria a todo custo, fazendo com que ela perdesse todos seus empregos.

A saga de Vitória até conquistar a confiança e perdão de Maria será longa e só deve ocorrer nos capítulos finais da trama, que ocorre em maio, em data ainda não divulgada oficialmente pelo SBT. A substituta de Triunfo do Amor é Coração Indomável, novela mexicana já exibida pela emissora de Silvio Santos em 2015 e 2018.