BBB 21: Gil e Juliette choram no almoço do líder com declaração inesperada

Almoço do Líder teve sabor de nostalgia e Gil e Juliette se emocionaram com declarações afetivas.

PUBLICIDADE

Gil e Juliette não seguraram as lágrimas durante o almoço do líder desta quinta-feira, 29, e se emocionaram com declarações a respeito da amizade dos dois durante o BBB 21. Juliette, que é a última líder da 21ª edição do Big Brother Brasil, trocou carinho Gilberto e fez um pacto de amizade com ele. 

O almoço foi oferecido por um aplicativo de entrega de comida a Juliette, que convidou Gilberto para se juntar a ela no quarto do líder. O almoço começou cheio de emoções e terminou com os dois dando risadas e comentando situações vividas no Big Brother Brasil.

Gil e Juliette choram durante almoço do líder

Já na mesa, Gil chorou ao falar com Juliette sobre a despedida da casa mais vigiada do Brasil. Gil está no paredão de hoje e disputa a permanência com Pocah e Camilla de Lucas. O brother, que já foi eleito favorito na disputa por R$ 1,5 milhão, segundo enquete do UOL, disse que se sente realizado por sua jornada.

Gil explicou que a liderança conquistada por Juliette foi muito importante. O economista disse que a amiga batalhou muito e que, por isso, foi merecida a vitória da sister.

“Essa liderança é muito importante. Você batalhou muito, muito, muito“, disse ele para Juliette.

Juliette faz declaração de amor para Gil no almoço

A líder da semana disse para Gil o que sente sobre a amizade deles. Afirmou que acredita no que é melhor para todo mundo e pediu desculpas pela suas falas exageradas.

“Desculpa minha língua solta. Quanto mais eu amo uma pessoa, mais eu exijo dela”, declarou Juliette. Gil também falou que a amiga o ajudou a permanecer no BBB 21.