Tudo sobre a treta Felipe Neto x Sertanejos: Gusttavo Lima, Zezé Di Camargo e Zé Felipe não perdoam

Youtuber criticou silêncio de sertanejos sobre o governo e acabou sendo detonado.

PUBLICIDADE

Felipe Neto causou uma verdadeira guerra com o mundo sertanejo após ter uma parte de um vídeo em que faz críticas aos cantores viralizar. Gusttavo Lima, Zezé Di Camargo e Zé Felipe foram alguns dos cantores que detonaram o comentário do youtuber.

O trecho do vídeo com a crítica de Felipe mostra o youtuber cobrando posicionamento dos sertanejos: “Cadê os artistas sertanejos? Cadê vocês? Estão fazendo o quê? Tem gente morrendo e a única preocupação é livezinha enchendo a cara, é isso mesmo?”

Gusttavo Lima ironiza

O cantor preferiu fazer a linha desentendido do assunto e fez o seguinte comentário sobre o youtuber: “Quem é esse cara? Não o conheço, alguém me ajuda, por favor? Quero me inteirar do assunto!”. 

Zezé Di Camargo não perdoa

Já o veterano do mundo sertanejo, Zezé preferiu ser mais direto com a sua resposta a Felipe Neto e chama o youtuber de “animador de festa infantil, menino criado com vó”. O cantor disse que a classe de artistas é a que mais faz pelo povo brasileiro e chega a chamar Felipe de “pivete”.


“Qual a experiência de vida desse pivete, comparada com a vida da maioria de nós do sertanejo? Se o sertanejo não fala nada sobre política como ele quer, é porque não pensamos como ele, uai! Qual problema?”, escreveu a dupla de Luciano em uma publicação de Leo Dias feita no Instagram sobre o assunto.

Zé Felipe é mais direto na resposta

O cantor, filho de Leonardo, usou o seu Instagram para detonar o youtuber e não perdoou “Livezinha é a put@ que pariu!”, disse o jovem ao rebater que a bebida que os sertanejos tomam nas lives não estão sendo pagas pelo youtuber e que os artistas da classe fazem muito mais que ele e ainda pede para que Felipe cale a boca. “Contribuíram muito mais com álcool em gel no car@lho dessa pandemia do que você. Então cala a boca!”

Felipe Neto tenta se explicar

Após ser detonado pelo seu xará, o youtuber usou o Twitter e disse que não fez críticas ao consumo de bebida nas lives e sim ao posicionamento dos famosos sobre o “governo fascista”.

https://twitter.com/felipeneto/status/1387576926181732356

Neto ainda afirma que o vídeo foi cortado de forma que descontextualizou a sua verdadeira intenção de crítica. “Deu a entender que eu estava fazendo um discurso contra as lives sertanejas. Mentira”, escreveu no microblog.