O convite da Globo não chegou e Marcos Mion é o novo contratado da Netflix

O apresentador irá produzir conteúdos exclusivos e participará de um misterioso projeto.

PUBLICIDADE

Marcos Mion não ficou muito tempo desempregado. Três meses após ser demitido da Record, e com o tão falado convite da Globo que não chegou, ele assinou com a Netflix. Juntos, eles postaram um vídeo de 15 segundos para confirmar a sua contração e também anunciar que Mion irá produzir conteúdos exclusivos para a plataforma de streaming. Porém, o projeto está cercado de mistério e mantido em sigilo absoluto.

Em janeiro deste ano, após apresentar a última edição de ‘A Fazenda’, que obteve enorme sucesso de público, repercussão positiva e êxito comercial, a Record, onde ele estava desde 2009, resolveu demiti-lo bem antes do prazo previsto, já que o seu contrato iria até dezembro.

Não era segredo para ninguém que, apesar de conseguir bons resultados, sua relação com a diretoria da Record já estava desgastada há algum tempo. Também houve vários comentários de que ele vinha irritando os diretores de ‘A Fazenda’. Internamente, Mion foi acusado de reclamar de tudo, não respeitar as regras estabelecidas e se sentir dono do programa.

Após ser demitido pela Record, chegou a ser ventilado que ele já estivesse com um ‘pé’ na Globo para comandar a próxima edição de ‘No Limite’. Mion alega que o convite da Globo jamais chegou e a emissora optou por André Marques.

Segundo Mion, ele permaneceu contratado da Record até esta semana, pois teve que cumprir o aviso prévio de três meses, o que poderia ter inviabilizado a sua ida para Globo.

Aos 41 anos, e 22 de carreira, ele também já atuou como ator e tem passagens por várias emissoras. Desde 2005 está casado com a designer de moda Suzana Gullo, com quem tem três filhos, Romeo, Donatella e Stefano.