Lucas Lima mostra momento íntimo ao lado do filho e da esposa Sandy; fãs ficam encantados: ‘Que lindos’

Lucas LIma também mostrou uma brincadeira que a família tem feito juntos.

PUBLICIDADE

A cantora Sandy e o maridão, o músico Lucas Lima, compartilharam um momento raríssimo ao lado do filho, o pequeno Theo, de seis aninhos. A famosa não gosta de expor o filho nas redes sociais e não mostra o rosto do menino. O registro feito pela família foi feito na mansão deles, em Campinas, interior do estado de São Paulo.

Lucas Lima dividiu com os fãs uma brincadeira que eles tem feito com a música ‘Evidências’, um dos grandes sucessos da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó. Um começa a cantar e o outro vai completando a música. “Chega de mentiras”. Sandy e Lucas rapidamente completam cantando: “de negar o meu desejoooo”.

O músico, então, disse que essa é a nova brincadeira da família: “Nosso novo esporte!”. Como toda aparição do Theo é um evento, mesmo que seja de uma maneira bem discreta, os fãs amam ver e participar um pouquinho da intimidade da família do ídolo. Os seguidores encheram a família de elogios. “Hahaha! Que lindos! Adorei!”, disse uma seguidora. Já outra falou: “Muito bom! Amei!”.

Para quem não sabe, Sandy está feliz da vida com a chegada de mais um membro na família. Isso porque ela vai ser titia novamente e, desta vez, de uma menina. O irmão da famosa, Junior Lima, e a esposa estão esperando mais um filho. O casal já são pais orgulhosos de um menino, o pequeno Otho, de três anos.

Recentemente, a esposa do músico Junior Lima, a designer de joias Monica Benini falou sobre como foi a descoberta de saber que espera uma garotinha. Inclusive, ela revelou uma curiosidade, que o sexo da criança foi descoberto através de um exame de sexagem e não pela ultrassonografia.