Triunfo do Amor – Maria é dura com Victoria e avisa João Paulo: ‘ela está morta para mim’

Maria não aceita que Victoria Sandoval seja sua mãe e desabafa com João Paulo, em Triunfo do Amor.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Triunfo do Amor, Maria irá conversar com o pai após a impactante revelação de Victoria, sobre ser sua mãe biológica. Maria não vai aceitar a ideia de que a mulher que mais a prejudicou na vida é sua mãe e, por isso, fica muito confusa.

Depois pergunta ao padre por qual motivo ele não lhe contou, mas ele a lembra que estava preso pelo segredo de confissão, entretanto, tentou prepará-la. Maria fica irritada e diz que na noite passada, quando soube da verdade, Victoria deixou de existir para ela e completa: “ela está morta para mim”.

João Paulo tenta convencer Maria a dar uma chance para a empresária, mas a moça está muito ferida e repleta de ressentimentos por tudo o que passou. Neste primeiro momento, ela não cogitará a hipótese de um dia se aproximar da mãe.

Max também tentará fazer Maria entender que apesar de tudo, Victoria sempre a quis, pois ele foi testemunha do quanto a madrasta sofreu procurando pela filha. Ele mesmo contratou uma investigadora para descobrir o paradeiro da menina e a única pessoa que podia lhe contar a verdade era Bernarda, mas ela se calou.

Enquanto Victoria remói todo o peso em sua consciência pelas maldades que fez contra Maria, Desamparada segue seu plano de fazer Alonso feliz nos dias que lhe resta de vida, mesmo que ela não consiga sentir nada por ele, além de gratidão por sua amizade.

A novela Triunfo do Amor está em seus últimos capítulos e chega ao fim em maio, sendo substituída pela terceira exibição do dramalhão, Coração Indomável, protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas.