20 famosos que já foram um casal e você provavelmente não sabia ou não se lembra

Muita gente vai ficar chocado ao saber ou relembrar que esses 20 famosos já formaram um casal no passado.

PUBLICIDADE

Quando alguma celebridade inicia um relacionamento amoroso, logo surgem diversas notícias e fotos do casal para serem exibidos na mídia especializada. Se o casal é discreto e evita ser visto em público, os fotógrafos ficam ainda mais alvoroçados quando encontram a possibilidade de vê-los.

Muitos famosos que hoje são super conhecidos e possuem uma carreira consolidada, já formaram um casal no passado, mas muita gente não sabe ou não se lembra.

Veja agora quem são os 20 famosos que já foram um casal e você provavelmente não sabia.

Taís Araújo e Netinho


A atriz e o cantor namoraram mais de quatro anos entre os anos de 1997 e 2001. Taís estava no começo de sua carreira de atriz, e Netinho gozava da boa fase do pagode no país. Com o passar dos anos, Taís se consolidou como atriz, já Netinho perdeu bastante a fama e espaço na TV e rádio após ser acusado pela ex-esposa de agressão, em fotos impactantes que circularam na imprensa. Segundo o cantor, o romance que teve com Taís era proibido, pois a família da atriz nunca o aceitou.

Luana Piovani e Rodrigo Santoro


Luana e Rodrigo formaram um casal por três anos. O romance chegou ao fim em 2000 da pior forma possível: Luana ficou com outro rapaz no Carnaval e o caso acabou sendo descoberto pela imprensa. Anos mais tarde, a atriz declarou em entrevista que se arrependia do que fez com Rodrigo.

Deborah Secco e Falcão


A atriz e o rapper namoraram por dois anos. A relação foi repleta de declarações de amor por parte de Deborah, que chegou a tatuar uma frase para o namorado. A relação acabou, ambos seguiram seus caminhos e anos mais tarde, Deborah declarou que foi traída por todos os seus ex-namorados, bem como traiu todos eles.

Danielle Winits e Bruno Gagliasso


Esse romance muita gente nem sabia que aconteceu. Danielle e Bruno namoraram entre 2003 e 2004. Eles tentaram manter a relação distante da mídia, até que assumiram o namoro nove meses mais tarde. Eles ficaram noivos, mas terminaram pouco tempo antes de oficializarem a união.

Fernanda Vasconcellos e André Marques


A intérprete de Ana, de ‘A Vida da Gente’, e o apresentador André Marques, namoraram por três anos, terminando em 2008. A relação como casal não deu certo, mas segundo André, eles ainda são amigos.

 Reynaldo Gianecchini e Preta Gil


Logo após Reynaldo se separar da jornalista Marilia Gabriela, em 2007, o ator e a filha de Gilberto Gil foram flagrados aos beijos. A relação durou pouco tempo e segundo alguns meios de comunicação, Preta e Reynaldo se tornaram bons amigos.

Rodrigo Hilbert e Maria Paula


A humorista e o apresentador multitarefas da GNT formaram um casal por dois anos, chegando a viverem juntos. A relação terminou por questões pessoais de Maria e com o passar dos anos, ambos reconstruíram suas vidas amorosas e estão muito felizes.

Thiago Martins e Fernanda Paes Leme


A atriz e o ator formaram um casal por quase um ano. O namoro aconteceu bem no começo da carreira de Thiago, quando ele tinha apenas 19 anos. De acordo com a assessoria de ambos, Thiago e Fernanda continuaram sendo amigos.

César Filho e Angélica


A relação chegou a ser polêmica para a época, devido a grande diferença de idade entre os dois: Angélica tinha 18 e ele 31. César queria se casar e Angélica ainda era muito jovem. Mesmo assim, a relação durou dois anos.

Paolla Oliveira e Maurício Mattar


O cantor e a atriz começaram a namorar no ano de 2006, quando trabalharam na novela ‘O Profeta’. A relação dos dois durou um ano e meio. Um tempo depois, o ator deu uma entrevista e declarou que a relação chegou ao fim, pois eles se tornaram mais amigos do que casal.