Após 7 meses internado por Covid-19, famoso ator mexicano surge irreconhecível e preocupa fãs

O ator de novelas mexicanas sofreu uma mudança em sua aparência após vencer a luta contra a Covid-19.

PUBLICIDADE

O ano de 2020 foi de grande luta para milhões de pessoas, seja pela sobrevivência após serem acometidas com Covid-19, por problemas financeiros ou pelo luto da perda de alguém na pandemia.

O ator mexicano Toño Mauri foi uma dessas pessoas. O ator foi infectado com coronavírus e sofreu com várias complicações da Covid-19, ficando sete meses internado e precisando passar por um transplante duplo de pulmões.

Conhecido por novelas mexicanas mundialmente famosas, como ‘Teresa’, ‘O Privilégio de Amar’, ‘Abraça-me Muito Forte’, entre outras, Toño ganhou destaque por sua luta pela vida. Meses após receber alta, o ator foi clicado pela produtora de novelas da Televisa, Carla Estrada, que publicou as fotos em seu Instagram pessoal.

As fotos logo repercutiram bastante nos meios de comunicação voltados para a vida dos famosos, bem como nas redes sociais. Embora o ator aparente estar muito melhor e feliz após vencer a Covid-19, sua aparência física é de fragilidade e alguns fãs ficaram preocupados com sua saúde.

O ator de 56 anos aparenta estar mais velho do que há um ano atrás, quando foi internado, além de ter perdido bastante peso. A perda de peso de mudança é natural, já que o ator ficou meses em uma cama de hospital, chegando a entrar em coma e precisou de transplante de pulmões.

O ator e seus familiares agradecem o apoio dos fãs com mensagens de carinho pelas redes sociais. Toño que está muito bem e como ele mesmo disse em entrevistas, se sente como parte de um milagre por ter vencido as adversidades de 2020 e seguido adiante.