in

Após 7 meses internado por Covid-19, famoso ator mexicano surge irreconhecível e preocupa fãs

O ator de novelas mexicanas sofreu uma mudança em sua aparência após vencer a luta contra a Covid-19.

Uno TV
Publicidade

O ano de 2020 foi de grande luta para milhões de pessoas, seja pela sobrevivência após serem acometidas com Covid-19, por problemas financeiros ou pelo luto da perda de alguém na pandemia.

O ator mexicano Toño Mauri foi uma dessas pessoas. O ator foi infectado com coronavírus e sofreu com várias complicações da Covid-19, ficando sete meses internado e precisando passar por um transplante duplo de pulmões.

Conhecido por novelas mexicanas mundialmente famosas, como ‘Teresa’, ‘O Privilégio de Amar’, ‘Abraça-me Muito Forte’, entre outras, Toño ganhou destaque por sua luta pela vida. Meses após receber alta, o ator foi clicado pela produtora de novelas da Televisa, Carla Estrada, que publicou as fotos em seu Instagram pessoal.

Publicidade
Publicidade

As fotos logo repercutiram bastante nos meios de comunicação voltados para a vida dos famosos, bem como nas redes sociais. Embora o ator aparente estar muito melhor e feliz após vencer a Covid-19, sua aparência física é de fragilidade e alguns fãs ficaram preocupados com sua saúde.

O ator de 56 anos aparenta estar mais velho do que há um ano atrás, quando foi internado, além de ter perdido bastante peso. A perda de peso de mudança é natural, já que o ator ficou meses em uma cama de hospital, chegando a entrar em coma e precisou de transplante de pulmões.

O ator e seus familiares agradecem o apoio dos fãs com mensagens de carinho pelas redes sociais. Toño que está muito bem e como ele mesmo disse em entrevistas, se sente como parte de um milagre por ter vencido as adversidades de 2020 e seguido adiante.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Guti M

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades