in

Patrícia comenta aparência de Gretchen e público não perdoa: ‘visivelmente constrangida’

Gretchen foi convidada de Patrícia Abravanel no programa ‘Vem Pra Cá’, do SBT.

Reprodução SBT
Publicidade

Patrícia Abravanel recebeu a cantora Gretchen Miranda no programa ‘Vem Pra Cá’ de quarta-feira (28), data em que a atração passou a ser exibida pelo SBT no período da tarde devido à baixa audiência que alcançava durante o período da manhã. 

Gretchen foi ao programa de Patrícia e Gabriel Cartolano para falar sobre os procedimentos estéticos a que foi submeitda recentemente. Ela estava acompanhada pelo cirurgião dentista Igor Alves, que realizou a harmonização facial na eterna Rainha do Rebolado.

Um momento chamou a atenção (assista a partir de 13min27seg do vídeo abaixo). Patrícia falou que Gretchen tem autoestima e que melhorou de alguma forma ao fazer a harmonização facial. Gretchen respondeu que melhorou 100%. 

Publicidade
Publicidade

Os internautas comentaram no vídeo postado no canal do ‘Vem Pra Cá’ no YouTube. “Misericórdia, Patrícia. Como assim a Gretchen pode estar como for a autoestima dela é incrivel, aff. Ela ficou visivelmente constrangida”, escreveu uma telespectadora do programa.

“A Patrícia é realmente sincera, não adianta ficar fingindo que a Gretchen é bonita, ela falou a real. As pessoas não estao preparadas para ouvir a verdade, essa é a realidade”, comentou outra pessoa, elogiando a filha de Silvio Santos.

Patrícia também foi criticada por não deixar os convidados falarem. Nas redes sociais, muita gente aponta isso como um dos defeitos da apresentadora. A entrevista com Gretchen, que pode ser vista na íntegra no vídeo acima, prova que essas pessoas têm razão. Gabriel Cartolano também merece ter mais espaço no programa, dizem alguns telespectadores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!