in

Após pedido de prisão, Danilo Gentili expõem suas ‘advogatas’ e faz piada no Twitter

Nas redes sociais, as duas vão encabeçar uma campanha a favor de Gentili e da liberdade de expressão.

Fotos: Divulgação
Publicidade

Na noite desta quinta-feira (29), Danilo Gentili fez piada sobre seu pedido de prisão. No Twitter, o apresentador escreveu: “As pessoas me perguntam: Com tanta gente poderosa querendo te prender como você ainda está solto? A resposta é: porque eu tenho excelentes advogadas”.

As ‘advogadas’ são na verdade as modelos Cris Galêra, 27 anos, e Vanessa Nozaki, 29 anos, que participaram recentemente do reality show ‘Bela do Verão’, na RedeTV, e posaram nuas para a edição de maio da revista SpicyFire.

Publicidade
Publicidade

As duas ganharam fama depois de aparecerem ao lado do apresentador no Flow Podcast. Gentili convidou as duas para desconcentrar os entrevistadores do podcast e fazer uma pegadinha ao vivo. Durante todo o programa ficou no ar a dúvida se tudo era verdade ou não. E se as duas realmente eram suas advogadas.

“Não somos só corpinhos não. Estamos bem atualizadas e de olho em todas as polêmicas. E claro que não vamos ficar caladas. Esse pedido de prisão é uma sacanagem, uma gozação”, diz Vanessa. “Cadê a liberdade de expressão? Danilo livre!”, completa Cris.

Nas redes sociais, as duas vão encabeçar uma campanha a favor de Gentili e da liberdade de expressão. E caso o assunto avance na Justiça ainda prometem fazer um protesto ousado, mobilizando famosos e outras modelos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anna Müller

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.