Após pedido de prisão, Danilo Gentili expõem suas ‘advogatas’ e faz piada no Twitter

Nas redes sociais, as duas vão encabeçar uma campanha a favor de Gentili e da liberdade de expressão.

PUBLICIDADE

Na noite desta quinta-feira (29), Danilo Gentili fez piada sobre seu pedido de prisão. No Twitter, o apresentador escreveu: “As pessoas me perguntam: Com tanta gente poderosa querendo te prender como você ainda está solto? A resposta é: porque eu tenho excelentes advogadas”.

As ‘advogadas’ são na verdade as modelos Cris Galêra, 27 anos, e Vanessa Nozaki, 29 anos, que participaram recentemente do reality show ‘Bela do Verão’, na RedeTV, e posaram nuas para a edição de maio da revista SpicyFire.

As duas ganharam fama depois de aparecerem ao lado do apresentador no Flow Podcast. Gentili convidou as duas para desconcentrar os entrevistadores do podcast e fazer uma pegadinha ao vivo. Durante todo o programa ficou no ar a dúvida se tudo era verdade ou não. E se as duas realmente eram suas advogadas.

“Não somos só corpinhos não. Estamos bem atualizadas e de olho em todas as polêmicas. E claro que não vamos ficar caladas. Esse pedido de prisão é uma sacanagem, uma gozação”, diz Vanessa. “Cadê a liberdade de expressão? Danilo livre!”, completa Cris.

Nas redes sociais, as duas vão encabeçar uma campanha a favor de Gentili e da liberdade de expressão. E caso o assunto avance na Justiça ainda prometem fazer um protesto ousado, mobilizando famosos e outras modelos.